L2-ForAll Server Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr!

3 participantes

Ir para baixo

Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr! Empty Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr!

Mensagem  Shellos Ter Set 29, 2009 2:04 pm

Mais oq é isso?? gm [hades] acabando com o server?

Relato da BoAHanCoK: Estava ontem a noite jogando , mandei um monte de debuff no gm [Dohko] e matei ele , ai ele falou para mim ficar mandando vampiric no npc e dark vortex , ela foi la e ficou mandando , e falou que o gm mecheu nas skills dela!! Pois beem , nao contente com isso o gm [hades] foi la e deu ban no player atiivo do server!!

Ai eu estava falando oq a boahancok falava para mim , ele foi la e me deu chat ban.. hmm!

Nao contente com isso , mandou eu calar a boca com meu outro char [ XxTrovaoxX] hmmm!

Ainda nao contente com isso disse que se eu continuasse mandando pm para ele disse que ia me dar ban , ai eu disse so isso , voce esta conseguindo acabar com o server , as unicas pessoas que vao continua no server sao os rebellions , que sao do clan dele !!

e isso que voces querem???!

Shellos

Ir para o topo Ir para baixo

Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr! Empty nao sabe da historia e inocente

Mensagem  ONe Sex Out 02, 2009 4:27 am

- shellos vc nao sabe de toda a historia entao nao pode dar julgamento sobre isso.
- a boahancok basicamente quer que o char dela mate mate mate e nao morra nunca,quer matar arqueiro hero,quer matar dagger (o que consegue mas nao deveria)destroyer de frenzy etc...
- seus equipes armaduras joias são em media +15 arma +25,ela consegue matar em maxpvp dando dano a distancia no x1 perde por estar pouco equipada o que e normal.
- faz duas ou tres semanas que me importuna(tortura) indagando que seu char esta fraco,ai logo um spelholler e vou nos pvp e mato sorceror,spelsinger,necromancer mato algumas classes de guerreiros (menos arqueiro como eo normal)e concluo esta normal a classe spelholler (e no meu ponto de vista esta forte demais).
- então ela passou a indagar que era o seu char que estava RUIM que suas skills foram mexidas o que nao tem cabimento que estavam fracas.
- o que fiz eu pensei derepente o char tem algum bug algum problema nas skilss seila o que poderia ser,entao retirei as skills do char e recoloquei as skillss sendo que zerou os enchantes de skill sendo que ela tinha o vampiric +17.
- então continuou me importunado(torturando) sobre que agora eu tinha mexido nas skills dela (o que s fez foi revisar as skilss).
-observe que mesmo ela indagando que a classe sph ou seu char estava com problemas e que dava a entender que não estava sendo possivel jogar esta em quarto no top pvp como um char supostamente problematico esta em quarto lugar?pode ser merito dela não vem ao caso.
- ou seja NADA que eu faça em prou de resolver o seu suposto problema seria o suficiente, eu decidi por completo ignorar sua reclamaçães e dar atenção aos outros player pq ela consumia 30a40porcento da atenção diaria minha ,ja estava prejudicando os outros player.
- sabendo que não daria mais atenção ao seus supostos problemas ela resolver envolver terceiros na questão ,no caso o shellos que NÂO esta a par de tudo e pega as dores dos outros sem saber do que se trata(não por maldade).
- por isso dei chat ban en seus char shellos pra vc não se afundar e se envolver com coisas que não tem solução.
- dei chatban em vc pra lhe preservar de falar do que não sabe por completo, não dei ban na boahancok e sim chatban.
- posso garantir que a classe spelholler não esta diminuido em sua força(pelo contrario) eo char da boahancok não esta editado pra ser mais fraco,creio que a questão aqui seja paranoia(achar que o mundo e tudo esta contra si)ou carencia .
-vou fazer hoje ou amanha um relatorioo do que fiz eo que pretendo fazer nas classes.
-

ONe

Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr! Empty Re: Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr!

Mensagem  Shellos Sex Out 02, 2009 6:12 pm

oks, mais outro caso:

Voce mechendo desse jeito nas classes , vai estraga o server , geral ta comecando a reclamar!!!

Mais quanto a voce ter me dado chat ban , nao precisava falar daquele jeito tb neeh !!!!!

Obrigado!

Shellos

Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr! Empty Re: Forall Tem Tudo Que Precisa Para Acabarr!

Mensagem  Dastan Sáb Out 03, 2009 10:09 am

Precisava sim,você é chato de mais Very Happy
Dastan
Dastan

Mensagem  Shellos Sáb Out 03, 2009 10:50 am

Dastan estou falando com o gm e nao com voce , intaum quetiin!!!

Shellos

Mensagem  Dastan Sáb Out 03, 2009 11:30 am

faz eu ficar queto!!!! _)_
Dastan
Dastan

Mensagem  Shellos Sáb Out 03, 2009 3:03 pm

Cala Ah Booca! -.-

Shellos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo