[Reclamação] Para Venom!
4 participantes
Página 1 de 1
[Reclamação] Para Venom!
Poxa Gm to cansado de fala fala fala fala... e o que adianta... simplesmente nada... to vendo que vai adianta nada isso neah pq vc num vai nem le eu axo... mais num custa tenta neah... tava pensando aki... dps que vc mexeu no duelista com bow... axo que deveria mexer no paladin tbm... qnd comecei nesse server... curti ele de mais... mais nesse ultimo dia aconteceu coisas que me desanimaram... pedi pra vc arruma o tanker... o que aconteceu???
simplesmemte nada... vc num arrumo... e abaixo o duelista com bow... pq ao inves de mexe so em uma classe num mexe em todas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
mais faze o que qnd falei do paladin tu falo q tava balanceada as classes.. e que num tava errado e agora mexe no duelista??? axo que eu tira direito de saber o pq neah... mais nem ouvidos vc me deu.... he faze o que??? vc e ADM pra que me da ouvidos?? ok que se diminuir so uma class os que jogam dela desanima neah??? pena que duelista num tinham mtos que jogavam!!!
simplesmemte nada... vc num arrumo... e abaixo o duelista com bow... pq ao inves de mexe so em uma classe num mexe em todas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
mais faze o que qnd falei do paladin tu falo q tava balanceada as classes.. e que num tava errado e agora mexe no duelista??? axo que eu tira direito de saber o pq neah... mais nem ouvidos vc me deu.... he faze o que??? vc e ADM pra que me da ouvidos?? ok que se diminuir so uma class os que jogam dela desanima neah??? pena que duelista num tinham mtos que jogavam!!!
TheBestDamage- Mensagens : 23
Re: [Reclamação] Para Venom!
Saudações, LorD- !
Desculpe a demora para responder, mas é porque eu estava com tempo curto aqui!
Com relação a sua reclamação, é o seguinte: os tankers, dentro dessa "ordem" estão os Paladinos, já foram devidamente arrumados também. Tankers também irão perder status quando usarem arco.
Espero ter respondido o que você queria. Caso ainda tenha alguma dúvida, me procure no jogo ou me adicione no MSN: suporte_l2forall@hotmaill.com
Grato,
[Kellow]
Desculpe a demora para responder, mas é porque eu estava com tempo curto aqui!
Com relação a sua reclamação, é o seguinte: os tankers, dentro dessa "ordem" estão os Paladinos, já foram devidamente arrumados também. Tankers também irão perder status quando usarem arco.
Espero ter respondido o que você queria. Caso ainda tenha alguma dúvida, me procure no jogo ou me adicione no MSN: suporte_l2forall@hotmaill.com
Grato,
[Kellow]
LorD- Noob !
Cala bok lord noob para de reclamar seu fdp,vai aprender a jogar otario !
Fidelity- Mensagens : 4
Fidelisty xiuuuu
fidelity falei nada pra vc nao.. se eu reclamo no forun e pq tem coisa errada.. ou melhor tinha... vai te fude FDP e vc ta ate agora tinha citado sua mãe nao ta??? fala o q num sabe naum ta??? vai ti fude seu viado!
TheBestDamage- Mensagens : 23
Lord lixo so sabe reclamar !
Lixo Fica Kieto viado eh tu seu merdinha, otario lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Fidelity- Mensagens : 4
hsuahsuahsa
cala a boca !!
cala a boca loord noob!!! -.- , jooga maais cara -.-!!
vai joogar e para de reclamar!!!
sakposkaposkpoaK! Noob
cala a boca loord noob!!! -.- , jooga maais cara -.-!!
vai joogar e para de reclamar!!!
sakposkaposkpoaK! Noob
Shellos- Mensagens : 126