L2-ForAll Server Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação] Para Venom!

4 participantes

Ir para baixo

[Reclamação] Para Venom! Empty [Reclamação] Para Venom!

Mensagem  TheBestDamage Sáb Ago 08, 2009 1:02 am

Poxa Gm to cansado de fala fala fala fala... e o que adianta... simplesmente nada... to vendo que vai adianta nada isso neah pq vc num vai nem le eu axo... mais num custa tenta neah... tava pensando aki... dps que vc mexeu no duelista com bow... axo que deveria mexer no paladin tbm... qnd comecei nesse server... curti ele de mais... mais nesse ultimo dia aconteceu coisas que me desanimaram... pedi pra vc arruma o tanker... o que aconteceu???
simplesmemte nada... vc num arrumo... e abaixo o duelista com bow... pq ao inves de mexe so em uma classe num mexe em todas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
mais faze o que qnd falei do paladin tu falo q tava balanceada as classes.. e que num tava errado e agora mexe no duelista??? axo que eu tira direito de saber o pq neah... mais nem ouvidos vc me deu.... he faze o que??? vc e ADM pra que me da ouvidos?? ok que se diminuir so uma class os que jogam dela desanima neah??? pena que duelista num tinham mtos que jogavam!!!

TheBestDamage

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Para Venom! Empty Re: [Reclamação] Para Venom!

Mensagem  [ ADM 1 ] Sex Ago 14, 2009 9:06 pm

Saudações, LorD- !
Desculpe a demora para responder, mas é porque eu estava com tempo curto aqui!

Com relação a sua reclamação, é o seguinte: os tankers, dentro dessa "ordem" estão os Paladinos, já foram devidamente arrumados também. Tankers também irão perder status quando usarem arco.

Espero ter respondido o que você queria. Caso ainda tenha alguma dúvida, me procure no jogo ou me adicione no MSN: suporte_l2forall@hotmaill.com

Grato,
[Kellow]

[ ADM 1 ]
Admin

http://www.l2forall.com.br

[Reclamação] Para Venom! Empty LorD- Noob !

Mensagem  Fidelity Qui Ago 20, 2009 3:56 pm

Cala bok lord noob para de reclamar seu fdp,vai aprender a jogar otario ! affraid
Fidelity
Fidelity

[Reclamação] Para Venom! Empty Fidelisty xiuuuu

Mensagem  TheBestDamage Qui Ago 20, 2009 4:55 pm

fidelity falei nada pra vc nao.. se eu reclamo no forun e pq tem coisa errada.. ou melhor tinha... vai te fude FDP e vc ta ate agora tinha citado sua mãe nao ta??? fala o q num sabe naum ta??? vai ti fude seu viado!

TheBestDamage

[Reclamação] Para Venom! Empty Lord lixo so sabe reclamar !

Mensagem  Fidelity Sex Ago 21, 2009 6:07 pm

Lixo Fica Kieto viado eh tu seu merdinha, otario lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Fidelity
Fidelity

[Reclamação] Para Venom! Empty hsuahsuahsa

Mensagem  Shellos Qua Set 09, 2009 4:58 pm

cala a boca !!

cala a boca loord noob!!! -.- , jooga maais cara -.-!!

vai joogar e para de reclamar!!!

sakposkaposkpoaK! Noob Evil or Very Mad

Shellos

[Reclamação] Para Venom! Empty Re: [Reclamação] Para Venom!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo