L2-ForAll Server Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kellow ve isso rapido

+2
[ ADM 1 ]
TheBestDamage
6 participantes

Ir para baixo

Kellow  ve isso rapido Empty Kellow ve isso rapido

Mensagem  TheBestDamage Sáb Ago 15, 2009 3:03 pm

By : LorD PhAnToN
Kellow... poxa cansei de pedi ao venom pra arruma akele argument dakela skill.... poxa rings quase full 20 tomando 2500 de mago... com full cast... e eu bow + 25 argument p.atck... rankando de 1500 a 2000 dos kra?
Sinceramente... eu tinha gostado d ++ do server... mais agora... desanimei totalmente... poxa fica dificil joga assim.... se num arrumar a força dakela skill de argument... aumenta a m.def e pa.tck dos fighter em geral...mago ta impossivel de matar... archer se prejudica a cada dia no server...pow ja e a segunda classe que tao acabando com ela... ou melhor na verdade num mecherao no archer.. e sim aumentarao as outras... e aquele argument tambem.... porque num coloka um argument com skill pra fight que rank 3k tbm??? pq so mago tem privilegios???? Sinceramente cancei ja... gostaria que arrumasse pelo menos a força daquela skill... ou aumenta a força dos fights... Desde de ja Grato!!!

TheBestDamage

Ir para o topo Ir para baixo

Kellow  ve isso rapido Empty Re: Kellow ve isso rapido

Mensagem  [ ADM 1 ] Sáb Ago 15, 2009 8:47 pm

Olá LorD- .
Com certeza o Venom não te deu ouvidos ainda pois ele deve estar ocupado com outra coisa importante. Nunca deixamos ninguem para tras. Nossa equipe é treinada para a segurança do server e atendimento a players!

Com relação a sua reclamação ... vamos lá ...
Irei checar essa skill de argument, mas o problema é que você tem que me passar o nome dela pra eu dar uma olhadinha.
Me passe o nome que prometo checar para você!

Abraços,
Kellow!

[ ADM 1 ]
Admin

http://www.l2forall.com.br

Kellow  ve isso rapido Empty vlw por ver rapido aee

Mensagem  TheBestDamage Dom Ago 16, 2009 3:12 pm

olha kellow agredeço por mi responder rapido.... o nome da skill como mostra no argument e assim : Active: Inflicts Elemental Damage... mais e igual aquele aura flash do storm screamer... mais nao pega em area eu acho.. e ranca de ++++... pow keria que abaixasse a força dela... pois pelo que eu sei... em todos server que eu joguei as skills de bater... num são tao fortes como essa... essas skill esta mais forte do que as originais do storm screamer, necro, overlord... gostaria que verificasse e se pudesse abaixar a força dela.. pois ela esta errada sim.. todos magos agora estao pegando ela.. pois tambem e mto facil pegar ela... espero que vc arrume... Desde ja Grato!!!

TheBestDamage

Kellow  ve isso rapido Empty demoraaaa =/

Mensagem  TheBestDamage Ter Ago 18, 2009 4:09 pm

kellow... aff que demora cara =/... ja dei ate um tempo do server mano... consigo joga com akela skill bugada nao...e vc num ve meu post e me responde se arrumo ou se vai deichar igual... mais ja falo por inquanto eu dei um tempo do server... mais se vc num arruma.. infelizmente do sai do server... da mais não =//

TheBestDamage

Kellow  ve isso rapido Empty Nome da skill

Mensagem  Dastan Ter Ago 18, 2009 8:39 pm

Uma skill parecida com o aura burn do mistic muse muito forte,porem de mais alcance do q as dos elfos,acho q pra perder o dano dela é so usar buffs de porteção contra divine atks,mas ta muito forte mesmo.Achei uma sacanagem dos gms de proibir skills de debuff e super skills como as skills feita com os batle force ou spell force Evil or Very Mad tiraram os itens para utilizar as skills,infelizmente eu acho q se cardeais pegam skill mais forte do q spell singer,é preciso debuffalos.E tb achei "NOOBICE" dos gms de proibir skills,pensem bem,spell singer naum usa magia para roubar Hp,o canceleition é uma magia q dificilmente pega,e serve para derrotar adversarios mais fortes. lol! achei um absurdo quem usar o cancel levar ban aff affraid ,francamente gms,L2FORALL é server pvp.Sem o cancel como serão derrotados os magos q tem magia de healer,e argument q mata todos. lol! lol! lol!
Dastan
Dastan

Mensagem  [Venom] Qua Ago 19, 2009 2:05 am

Já arrumei!
Descupe a demora, volto as aulas to um poco sem tempo... mais to sempre de olho quando posso!
Qualquer coisa posta aqui ou falem pros gms, que eles me reportam.
Abraço!
[Venom]
[Venom]
Admin

Kellow  ve isso rapido Empty vlwwwwwwww

Mensagem  TheBestDamage Qua Ago 19, 2009 12:26 pm

kellow vlw por arruma cara... tava parando no server mais agora eu volto... xD...lol agora quem usa debuf toma ban? Oo mais o meu problema ja arrumo.... ja to mto grato... VLWWWW xD

TheBestDamage

Mensagem  [Venom] Qua Ago 19, 2009 12:49 pm

Fui eu que arrumei ([Venom]) =) ....

sobre debuff... pode usar DEBUFF... não buff, que nem os players estão fazendo, os cara tao tirando o COV dos fight, exemplo: dando buff de profency of water... quero SS se alguem der BUFF assim!

abraço!
[Venom]
[Venom]
Admin

Kellow  ve isso rapido Empty okkkk

Mensagem  TheBestDamage Qua Ago 19, 2009 2:40 pm

LOL se foi vc entao vlw....

TheBestDamage

Kellow  ve isso rapido Empty aura flare

Mensagem  [Hades] Qui Ago 20, 2009 2:09 am

sobre a questao argument aura flare nao e somente no forall em varios server existe este problema.

[Hades]
Admin

Mensagem  Dastan Sex Ago 21, 2009 8:30 pm

Vlw gms Wink Wink ´muito obrigado mesmo,quanto ao problema do aura flare q os bishops tão ganhando acho q deveria ser assim,o atk naum deveria ter força com o argument ja q healer naum foi feito pra pvp.Vc tem duas escolhas quando vai escolher entre uma class de healer ou a de um mago normal...

Ou vc quer ser pvp sozinho,ou vc quer ajudar os outros a ganhar pvp healando eles,quando vc usa um cancel,estara usando para debuffar seu oponente para garantir q vc ganhe Twisted Evil ,um exemplo:eu contra um fighter da class Tyranty,uso os buffs de proteção pra q ele naum me de danos,ja q eu naum me healo por meio de vampiric claw ou dark vortex ja q elfo não usa magia negra No lol! lol! lol!
intaum uso o cancel para tirar os buffs dele e dar atks mais fortes Twisted Evil imagine,eu tudo mais 5 so a arma full affraid contra um fighter q se heala pelos golpes e tem zealot e focus barrier lol! lol! lol! fora q cancel não pega todas as vezes só se o cara for muito azarado -.-'
Dastan
Dastan

Kellow  ve isso rapido Empty Lol!!

Mensagem  Shellos Qua Set 09, 2009 5:01 pm

lolz man , mago nao tem nada de errado , e so vooce saber jogar ^^!

Very Happy , tudo bem que mago se o cara saber jogar demora para ser morto ^^!!

mais manda stun no mago veio -.- , da uma estudada em sua classe que voce mata ele Very Happy

Abraços.

Shellos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo