L2-ForAll Server Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..)

+6
[Hades]
[Venom]
Madball
Fidelity
PowerFull
Megan
10 participantes

Ir para baixo

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..)

Mensagem  Megan Dom Ago 23, 2009 2:57 am

putz gm... eu sou dagger ... comprei um set robe... fiquei besta com a p def..... soh o peito +0 deu mais de 1k de p def... +0 e o meu peito light ta +30 ... poxa... aumenta m atack dos magos... e ainda essa p def absurda.. eu sei ki o server nao eh meu... mais isso nao ta exagerado nao? eu de dagger do critico de 300 desanima isso.. desanima mesmo... Sad eu concordo quando o venom disse que o player tem ki se ajustar ao server.. mais essa p def eh sem comentarios... sem nocao noto ki as reclamacoes estao em torno dos magos? nao eh por nada que estao falando isso.. eles tem razao... pensa um poko sobre isso GM porfavor... levei um cancel hoje de um sorceror ki soh sobro songs e dances affraid ...... pensa com agente... da uma ajustada ai... coloca da forma normal...Vlw se caso vc tenha lido isso.
Abraços
Megan
Megan

Ir para o topo Ir para baixo

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty -.-" SEM COMENTARIO ISSO !

Mensagem  PowerFull Dom Ago 23, 2009 3:04 am

Sou dagger tmb, comprei set robe+0 tmb Megan. . fiz mesma coisa que tu e eu tenho um armor +25 light coloquei o set robe e adivinha o que aconteceu???? P.DEF AUMENTO 1K E POUCO .. M.DEF AUMENTO UM TANTÃO TMB Q NAO ME LEMBRO.. ve isso ai [Venon].... Sad ... e da um jeitim nesse npc de argument manooo.. coloca mais dificil ai ... flw VLW !!

Att lPowerFull !

pirat
PowerFull
PowerFull

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty NooooooooooooooooooosSSAaaa Megan!!!!!

Mensagem  Fidelity Dom Ago 23, 2009 10:45 am

Vc eh a Dagger Que Tm mais m.def no server Shocked
Tiro 250 de vc affraid
Editadinha Very Happy Very Happy Very Happy
Flw ae
Fidelity
Fidelity

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty -.-

Mensagem  PowerFull Dom Ago 23, 2009 11:41 am

OW FIDELITY TU É CHORONA DE MAIS CARA ... SÉRIO MANO ASSIM NUM DÁ EU POSSO TE GARANTIR Q O CHAR Megan nao é bugado jogo com ele a 3 anos e nunca preciso de USAR BUg pra matar, apenas ele sabe jogar coisa que tu deveria saber !

Att lPowerFull !

afro
PowerFull
PowerFull

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty Re: AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..)

Mensagem  Madball Dom Ago 23, 2009 3:49 pm

Dagger usando robe... Storm Screamer de full cast... esses cancel tao de fu***... healer com muito M.Atk... etc
Tirando isso o server ta bom =]
Madball
Madball

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty Re: AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..)

Mensagem  [Venom] Seg Ago 24, 2009 10:21 am

Vo olha isso !!
[Venom]
[Venom]
Admin

http://www.l2forall.com.br

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty sobre magos

Mensagem  [Hades] Seg Ago 24, 2009 5:32 pm

anteriormente os magos do server errram muito muito fracos.
tanto em atak magico como em defesa fisica.
na questao atak magico os proprios player acharam a solução o argument na arma.
quanto a def fisica foi aumentado no set robe ai os magos ficaram bons ,morrem e matam.

[Hades]
Admin

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty -.-

Mensagem  PowerFull Ter Ago 25, 2009 11:33 am

AFF cara assim nao da [HADES] , ta tudo bem q a p.def do mago ta 2k a mais com o set robe +0 e um set light +30, e sem falar q os daggers abaixaram o CP E HP .. e q a casting dos mago estao muito alta .. deixa a casting de 1500 pow .. assim ta muito tenso ..
PowerFull
PowerFull

Mensagem  Megan Ter Ago 25, 2009 11:39 am

pow... agente tem ki combinar.... p def ta BRUTA... eu tiro de uns magos 100 de dano...dos orc...e ainda a skill de encher cp todo deles carrega em 10 seg, soh pode... tirei duel com o orc ele nao parava de usar o buff pra encher o cp todo....adm.. agente vai tirar pvp logo o pvp para.. pq tem cara ki fez kamael soh pra tirar os buffs das pessoas.... exemplo.. nao to falando pra tirar o cancel dos spell nao... EH SOH UM EXEMPLO KI EU VO DA AGORA..... se tirar o cancel dos spell eles vao continuar com as class... se tira o do kamael eles faz outro char.... putaria isso... isso sao os cara noob e chato ki soh faz o kamael pra acabar com o pvp

da uma pensadinha ai Venom.. please
Megan
Megan

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty Pensa [VENON]

Mensagem  PowerFull Ter Ago 25, 2009 11:42 am

Cara to falando denovo a p.def ta brutality dos Mago, velho da uma olhada ai .. e pow .. deixa só os kamel com Cancel vey ... e a casting abaixa um pouco cara :O

Att lPowerFull !
PowerFull
PowerFull

Mensagem  [Venom] Ter Ago 25, 2009 12:17 pm

eu axo que ta equilibrado!

se eu tira a p def do set robe vai ter so fight no server!
[Venom]
[Venom]
Admin

Mensagem  Megan Ter Ago 25, 2009 12:18 pm

A UNICA COISA KI EU ACHO KI TINHA KI VOLTAR AO NORMAL EH O SET SOH ISSO... mago ja tem varias skill pra paralizar dar cancel e tudo mais...
Megan
Megan

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty aff

Mensagem  PowerFull Ter Ago 25, 2009 12:19 pm

Cara se tu fik assim o server todim vai SER MAGO -.- pensa tira a p.def vai ser fighter deixa p.def vao ser MAGO entao vamos arruma um jeito cara ..
PowerFull
PowerFull

Mensagem  Megan Ter Ago 25, 2009 12:21 pm

tudo bem... se vcs acham assim.... mais o foda eh ki eu soh consigo matar no lethal... tem nocao a pessoa soh matar no lethal? pale Sad
Megan
Megan

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty Aff

Mensagem  PowerFull Ter Ago 25, 2009 12:23 pm

Ow VENOM , cara É DO LINEAGE isso ... ai tu vai la e bota 1k e tanto de p.def nos armores. .. TODOS DO SERVER ESTAO FAZENDO MAGO -.-
PowerFull
PowerFull

Mensagem  Megan Ter Ago 25, 2009 12:25 pm

se fosse um 1k^^ mais nao eh
Megan
Megan

Mensagem  [Venom] Ter Ago 25, 2009 12:40 pm

A equipe fez varios teste como set robe!

e foi uma maneira de equilibrar mago x fight!

antes o forall era virado so em fight!

axo que ta equilibrado!

mais farei mais testes!

Obrigado pelas opniões!

abraço!
[Venom]
[Venom]
Admin

Mensagem  Megan Ter Ago 25, 2009 12:41 pm

Eh meu ultimo argumento agora.... ultima tentativa pq nao quero ser chato.... mais Venom.. vc disse ki segue a regra do lineage gracia pt2.... mais dynasty robe nao tem essa tamanha p def nao... eu nao vo falar pq eu aguento tanto no pvp pq ja me ferrei muito de tanto ensinar os outros... soh me ferro.. mais mago tem mais def ki qualquer fighter...

ULTIMO ARGUMENTO... ODEIO FICAR CLICANDO NA MESMA TECLA Sad
Megan
Megan

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty Observação

Mensagem  [FUSION] Ter Ago 25, 2009 7:19 pm

Não sei se vocês perceberam os Fighter tem skill lvl 81 e os magos não..
Intão não tem o porque vocês reclamarem da p.def de mago.

[FUSION]
Admin

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty Sacanagem Set Robe

Mensagem  TheBestDamage Ter Ago 25, 2009 10:43 pm

Tbm axo que ta errado... garanto que nao so eu mais como todos fights tbm... vc falo q num coloka otro set pq desikilibra mais esse dinast ja ta desekilibrado colok status normal ele sem edit nele...

TheBestDamage

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty anteriormente

Mensagem  [Hades] Qua Ago 26, 2009 1:39 pm

Anteriormente nao tinha magos no server eu mesmo deixei de usar mago por muito tempo.
Foi feito testes 1x1 magos de diversas classes vs fighter de diversas classes ambos matam e morrem ,os testes feitos sempe com set full +35 arma +25.
Note que não tem classe suprema no server.
Ajustes podem serem feitos sempre claro.

[Hades]
Admin

Mensagem  DrHammr Sáb Ago 29, 2009 9:04 pm

Megan tu reclamando de mago que isso
tu leva critical de 300 e fika reclamando de mago fala serio....
da ate raiva dissu-.-"

DrHammr

Mensagem  Megan Dom Ago 30, 2009 1:53 am

nao eh reclamar... soh to falando coisa ki nao ta certa.... eu ja desanimei ja... tem muita coisa ki deveria ficar NORMAL.... skill ki dura tempo demais... carrega rapido demais..... pq flame icon dura 50 seg ou mais? sendo ki o seu re-uso eh de 15 segunds?... fala serio neh...pow.... pq nao coloca o shield celestial pra durar 1 min e seu re-uso de 30 seg ? nao vai mudar nada neh..... nossa.. se eu for listar as skill eu vo ficar com dor de cabeca... nem quero me aborrecer... pq depois eu sou o chato, isso e akilo... bla bla bla
Megan
Megan

AFF... sacanagem, ( olha isso porfavor..) Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Shellos Qua Set 09, 2009 5:13 pm

sem comentarios!

Shellos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo